domingo, 14 de junho de 2009

Pombagira Cigana da Estrada


Esta entidade queridíssima e respeitada dentro dos terreiros de Umbanda, quando chega ao mundo vem sempre sorrindo e dando gargalhadas, mostrando que sua vinda no astral é tão alegre quanto o seu tempo aqui na terra. Pomba-Gira da Estrada gosta de trabalhar para o amor e para trazer o pão (dinheiro) a quem a sua ajuda precisa. Tudo ela faz com satisfação e alegria, mais como toda a cigana... gosta de bons agrados... pulseiras, anéis, perfumes e lenços coloridos... Gosta de receber suas oferendas e pedidos nas Campinas das estradas... pode ser nas segundas ou sextas-feiras de lua cheia para trabalhos de amor e na lua crescente para trabalhos de dinheiro... Peça com fé e respeito que pomba-gira da Estrada vem alegre para lhe ajudar!“ Vinha caminhando a pé para ver se encontrava uma cigana de fé... Ela parou e leu minha mão... me disse toda a verdade... eu queria saber a onde mora a pomba-gira cigana!”Sarava cigana da Estrada!

12 comentários:

rosana disse...

primeiro agradeço por essa informaçoes ., mas alguem poderia postar quais exus trabalham com essa pombogira.obrigada

gabriel disse...

minha mãe trabalha com ela a cigana da estrada a cigana faz casal com seu ze da esquina ela é linda cor da roupa vermelha gosta de taças enfeitadas de cor ouro dar muito axe para casa de santo

Carla disse...

tenho a pomba gira cigana da estrada e quero muito que ela d esça mais em mim ja comprei champanhe cigarro so falta a roupa mais ela nada vcs sabe de alguma coisa para pode chamala que eu possa fazer

Lidiane disse...

Amados, isso tudo é pura enganação do diabo! Ele quer que imaginem que isso é uma coisa boa, mas, na verdade quando ficarem possessos com esse tipo de demônio será bem difícil de se libertar e o diabo vai fazer de suas vidas um ínfero antes de levá-los para lá eternamente.
Só o Senhor Jesus nos trás vida e vida em abundância!
Ele é o ÚNICO CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. Jesus Cristo é o segredo para PLENA FELICIDADE, peça para Jesus Cristo Transformar as suas vidas e assim será feito.
Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não por mim. Aquele que me reconhecer diante dos homens eu o reconhecerei diante do meu pai... e sararei a sua terra".
DIGA PARA O SENHOR JESUS: Senhor Jesus eu o reconheço como o meu Senhor e o meu único salvador, perdoe os meus pecados, escreva o meu nome no livro da vida e me transforme, preciso de ti!! Muda a minha história e dá sentido a quem eu sou!!! Me socorre, me liberta de tudo aquilo que não for de ti, Faça a minha vida ter sentido!...
..SEJA AMIGO (A) DE DEUS E TERÁ UMA VIDA DE PLANA PAZ E SALVAÇÃO!! CONVERSE COM JESUS, ELE QUER OUVIR A SUA VOZ, A VOZ DO SEU CORAÇÃO.
"O SENHOR NÃO RESISTE A UM CORAÇÃO CONTRITO E QUEBRANTADO".
"NA PRESENÇA DO SENHOR ATÉ A TRISTEZA SALTA DE ALEGRIA".
RECEBAM A PAZ DO SENHOR QUE EXCEDE A TODO O ENTENDIMENTO!!
FIQUEM NA PRESENÇA DO SENHOR JESUS CRISTO!

Guedes disse...

Salve Lidiane,

Fico feliz com a sua mensagem, este blog, além de informativo, também serve para que todos possam expressar suas opiniões.

Quantas religiões você conhece? Quantas realidades delas vocês conhece? Quando digo “conhecer”, digo em ir até lá e conhecer a essência e não apenas teorias comerciais e ser "cega" aceitando apenas uma realidade.

Sei que nenhuma religião pode conduzir ao mal, tanto a umbanda, catolicismo, judaísmo, candomblé, espiritismo, religiões evangélicas e todas as outras religiões existentes no mundo. Sei também que elas podem te ajudar a te conduzir a Deus (independente ao nome que seja dado a Ele). Tudo depende do que VOCÊ está buscando! Religião alguma por si só é capaz de lhe conduzir às trevas ou ao “diabo”, embora ele seja apenas uma invenção da raça humana para dar "medo" ou para ser uma figura que pune as pessoas que não tem fé. Religiões são apenas um meio de nos agruparmos e expressarmos a mesma crença e isso pode ser das mais variadas formas, desde que feito com RESPEITO (tanto a si, quanto aos demais), amor, fé (fé é diferente de fanatismo) e dedicação (digo DEDICAÇÃO e não desespero de estar lá só para alcançar alguma graça). Religiões são feitas por pessoas, que estas sim, podem conduzir ao bem ao mal, independente de qual grupo religioso que ela faça parte.

Acredito que quando a pessoa consiga seguir a religião com estes valores, nada a incomodará e a levará para longe de Deus (independente ao nome que a religião dê a Ele). Pessoas que realmente levam a sério a religiosidade, conseguem segui-la sem a necessidade de agredir (tanto fisicamente quanto verbalmente) as demais religiões.

Que Oxalá a abençoe e a ilumine

By Danii disse...

ADOREI o seu comentário Guedes. Disse tudo. A biblia nos ensina a respeitar a crença de cada um, e não manifestar qualquer tipo de "descrença" entre si. E eu não entendo como uma ser desses vem parar num post pra criticar, ofender.. Tava caçando assunto, querendo aparecer, e da pior maneira possivel. Que Deus possa iluminar o camanho desse ser..
Eu carrego minha formosa cigana da Estrada e tenho muito orgulho disso.

Gisele Rodrigues Rocha Pedro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gisele Rodrigues Rocha Pedro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guedes disse...

Gisele Rodrigues Rocha Pedro, os comentários que voce deixou no blog eu os apaguei. O conteúdo deles não condizem com o objetivo do site. Pedir separações, amarrações e assuntos relacionados a isto não é algo sadio para a evolução de seres humanos. Sempre aprendi e acreditei que o amor se conquista e não se amarra. Um grande abraço

Vanessa Placido disse...

Olá, será que poderiam falar sobre pombagira da estrada, a minha não é cigana, é só da estrada e não estou encontrando informações.
Axé

andrea disse...

por favor me explique se pombagira cigana da estrada e cigana da estrada são a mesma entidade? DESDE JA OBRIGADA E PARABENS PELO BLOG.

andrea disse...

quais as cores que as pombagiras ciganas gostam de usar?