quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cigano yago

(Este Cigano é um dos Sub – Chefes direto do Cigano Artêmio, que é Mestre do Clã Espiritual)
Este Cigano protege as pessoas que sofrem por motivos de falta de saúde, os que sofrem de vícios e querem se regenerar, as pessoas sem opção na vida e que transitam à noite (é um cigano que anda nas sombras e só ataca para se defender), detesta brigas, pois sabe que sua força, mesmo moderada pode vir a machucar, protege também os músicos, os artistas e as plantações de flores. Não se sabe a origem certa deste cigano, pois ele fala vários dialetos e idiomas, o mais marcante nele é o seu apurado gosto por música de vários estilos diferentes. Faz muitas magias tirando som das coisas, usa mãos, castanholas, 02 varinhas (tipo baquetas) e uma sacola com objetos e coisas de origem árabe, como snujjis, (chama-se esnuje, são pequenos sinos que se coloca nos dedos, usados na dança do ventre), fumo mentolado, nozes e frutas secas. Em vida foi um grande músico (violinista), por isso conhece todas as faces das pessoas quando ouvem determinados sons, e define muito bem quando a pessoa esta mentindo. Seus protegidos têm voz marcante, e a maioria tem dons artísticos. Ele ajuda aos que se enganam e não querem ver a verdade, para estes ele fala de um modo até por vezes ríspido, para que a pessoa veja a situação real das coisas. Seus instrumentos musicais servem para evocar os amigos astrais, toca também violino, enfeitiçando a todos. Não dispensa o lenço, as baquetas e as nozes. Seu vinho deverá ser distribuído enquanto ele da suas consultas. Faz passos leves de dança, como se estivesse ouvindo um violino muito bonito. Trabalha com ciganas astrais incorporadas ou não, é um comandante suave porém firme. Fala baixo, e só sorri com vontade quando tem criança por perto (ele adora). Descobre mentiras sem procurar saber, é como se o vento viesse lhe contar. Ama os animais e as plantas. Seu trabalho astral é firme, mas não é muito de vir a terra, a ser que o chamem para integrar clãs ou fazer feitiços específicos. Nunca deixa seus protegidos sozinhos, ainda mais quando estão trabalhando com o astral, fica sempre por perto e se necessário, vem até a terra, para resolver os problemas. Muitas casas que recebem Yago, colocam um cd de violino (músicas lentas), para agradá-lo.

Ele trabalha com várias magias, quando oferece o galler kuta (figo seco) para alguém, a pessoa deve comer na hora em que ele mandar, pois seus alimentos são imantados, e podem ser talismãs comestíveis na hora da resolução de problemas. Trabalha também com um pote de vidro e 07 moedas de cobre com o valor para cima e coloca em cima sal grosso e água, quando evaporar a água, o pote fica coberto de sal, significando que a energia negativa do ambiente foi tirada. Quando em locais de atendimento espiritual deve-se trocar a cada 15 dias.

Ele prediz com cristais, moedas, baralho e através da natureza (olhando o céu, o sol, a lua e o vento). Suas consultas devem ser breves, a não ser que o problema seja de saúde. Com suas baquetas ou castanholas, ele faz sons e muitos consulentes “caiam em transe na hora da consulta” é um sinal de que estão precisando trabalhar espiritualmente na linha cigana.

Obs: Quando ele joga os cristais e o baralho junto, é porque a pessoa esta precisando demais. E chama os ciganos da terra para fazer uma roda cigana, para poder ajudar o consulente. Nunca minta para este cigano, nem médium, nem consulente, pois tudo ele descobre.

Sensações comuns na incorporação de Yago: Sensação de ter responsabilidade pelos demais, dor no umbigo e nas costas, aumento de tamanho das costas, sensação de poder, mãos quentes, vontade de ouvir músicas de violino, sensação de poder e vontade de cuidar de plantas e animais.

Retirado de http://ramonatorres.blogspot.com/2009/02/cigano-yago.html

10 comentários:

Sociedade Esotérica Rajor disse...

Gratissima!
Ac Devaslesa!
Ramona Torres.

Roberto disse...

Agradeço muito a informação prestada, acordei de madrugada com intuito de tentar descobrir se havia alguma informação sobre este cigano,pois Há muito tempo que venho recebendo informações dele em minha mente mas nunca obtive tais informações por fora. Sempre o tive perto de mim mas não revelava por que tinha dúvidas em relação ao que eu ouvia, via e sentia, poderia ser fruto do imaginário. Depois disso, tenho convicção de que inúmeras vezes ele ajudou muitas pessoas do meu convívio ou que simplesmente conversaram comigo e nunca mais as vi. As semelhanças de seu perfil com a minha pessoa, evidenciam por demais minha convicção. Tenho certeza que fui guiado por ele até chegar aqui. Sou tbém um músico guitarrista, violonista e contrabaixista e toco vários estilos musicais e em meus improvisos, prevalecem muito as escalas flamencas e árabes e sempre aplaudido. Mais uma vez obrigado.

Unknown disse...

Ele é muito amigo, responsável por seus protegidos. Sou muito grata a ele. Tem maravilhosa vibração!

Iago o malvado favorito disse...

muito feliz pela história do Cigano Yago e muito feliz mais ainda por eu me chamar Iago nome de cigano em versão latina, só um detalhe os latinos são os latinos povo de muito amor povo gitano que gosta de um drink sabe conquistar uma mulher e são ótimos na cama gosta de cantar elogiar dar flores cavalheiros em todas as horas me orgulho do meu nome do meu cigano do meu malandro da estrada de todo exu e orixá que eu carrego mesmo não encorporando pois não sou YAÔ eu acredito tenho fé eesperança que todos que me acompanham estão comigo nos bons e mals momentos

Vinicius Haziel disse...

Adorei parabéns pelo blog

Vinicius Haziel disse...

Adorei parabéns pelo blog

Christiano disse...

Muito boa a informação do blog.

RÉGIS CIGANO disse...

Qual incenso dele?

Unknown disse...

Qual a cor q ele usa ?

Anônimo disse...

Lindo de mais ❤️