domingo, 18 de outubro de 2009

Mediunidade consciente

Por Monica Berezutchi


Hoje em dia muitos médiuns são conscientes.

O que isso quer dizer?

Que ao incorporar a entidade este médium atua junto com a mesma.

Escuta tudo o que o guia transmite para seus consulentes.

Vê e está junto com o guia, ou seja, está presente.

Muitos acreditam que ao incorporar os guias, o médium “apaga” e o guia faz tudo e o médium fica em estado de transe não participando mentalmente do que acontece nos trabalhos.

Mas a espiritualidade é sábia e utiliza-se da transmissão da entidade e o conhecimento da mesma para que o médium aprenda, ouça e pratique os conselhos e os ensinamentos passados no momento da consulta.

Então definindo, o objetivo da mediunidade consciente é um aprendizado constante, uma evolução, é uma forma do guia ajudar este médium a reformar-se intimamente.

Os guias espirituais de lei são mestres, magos, iniciado, vem de várias culturas, conhecedores dos elementos da natureza para auxiliar os encarnados.

Manipulam as essências dos Orixás transformando-as em energias que ao serem repassadas irão dar sustentabilidade ao espírito.

Por isso, é de suma importância para os médiuns conscientes a prática do estudo e aprimoramento constante pois desta forma o padrão energo-magnético mental do médium eleva-se a ponto de criar uma sincronidade com o mental do guia.

A vida pessoal e os problemas físicos muitas vezes interferem no padrão de energia do médium, e o que pode ser integrado ao íntimo do médium é ele saber que não é perfeito e que está ainda em processo reencarnatório.

Então, você irmão que é médium consciente, não deixe sua mediunidade estacionada, reformule suas atitudes, eleve seu astral, ame-se e que sua auto-estima esteja equilibrada.

Olorum se manifesta com amor, alegria e bom humor.

Um comentário:

joão arthur Abreu disse...

a mediunidade consciente é realmente um aprendizado constante de energias e elementos seja elas fisicos espirituais.acima de tudo aprender a saber equilibrar o emocional e racional dentro e fora da casa ondes frequentas.