segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Astro regente 2009

Muitos fazem seus comentários sobre o Ano Novo, mas cabe lembrar que o verdadeiro ano novo inicia-se apenas com a entrada no signo de Áries, em abril.Portanto se mantém ainda a energia de 2008 até que abril chegue.
Trata-se apenas de uma marcação do ano fiscal.
Acreditamos, sim, nessa força que regerá em 2009: o Sol.Lembrando-lhes que o brilho do Sol ilumina e queima, dando um certo ar anacrônico a essa energia.Ou se fica queimado pelas forças negativas do orgulho e da impulsividade, ou iluminado. Importante cuidar dos excessos de modo geral.
Energias, para que se transmutem em positivas, podem fornecer ao ser humano mecanismos de mutação acelerada,e esse nem sempre se encontram preparados para tomar posse dessas mudanças.Tentar mudar por forças das convenções coletivas não seria uma boa escolha, já que só se muda verdadeiramente se há uma contínua vontade própria e se procura reconhecer também o que não vem "dando certo"
Ninguém muda de repente, com o simples advento de mudança de ano, ainda que os humanos se encham de alegrias.Muitos aparentam essa alegria, e seus corações prosseguem envenenados de águas turvas do ressentimento, da maldade,da desarmonia que buscam implantar nos corações de seus familiares e amigos.
Portanto, a verdadeira mudança percorre diariamente seus caminhos. Estejam dispostos dia a dia a lançar-se ao novoconscientemente, apagando de seus corações tudo o que acreditam não lhes pareça saudável, toda a gama de sentimentos negativos, obscuridades coletivas.
A força da fé nunca lhes deve obscurecer,dentro do fanatismo, por exemplo.Mas certamente lhes faz mover com coragem diariamente.
Mantenham sua fé como o mecanismo que realmente lhes ilumina o coração.Como o Sol que para qualquer ano que seja, representa uma força de poder divino.
Carinhosamente

fonte: http://baralhociganoonline.blogspot.com/2008/12/f-verdadeiro-astro-regente-em-2009.html

Nenhum comentário: